.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento: Segunda a Sexta-feira das 7h30 às 13h30

Administração - Segunda-feira, 02 de Março de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Vila Nova do Sul recebe atendimentos da Unidade Sesc de Saúde Preventiva

Até 13 de março seguem os atendimentos gratuitos da Unidade Sesc de Saúde Preventiva junto à comunidade de Vila Nova do Sul. A Unidade Sesc de Saúde Preventiva (USSP) oferece consu...


Vila Nova do Sul recebe atendimentos da Unidade Sesc de Saúde Preventiva

Até 13 de março seguem os atendimentos gratuitos da Unidade Sesc de Saúde Preventiva junto à comunidade de Vila Nova do Sul. A Unidade Sesc de Saúde Preventiva (USSP) oferece consultas na área de enfermagem e oftalmologia além de diversos tipos de exames. A carreta ficará estacionada ao lado da Prefeitura Municipal, na Avenida Dário Antunes da Rosa, nº 432. As senhas para os atendimentos são limitadas e estão sendo distribuídas pela Secretaria Municipal de Saúde. A USSP funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, exceto feriados. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (55) 99972-1141, (55) 99677-3004 ou (55) 3234-1381 na Secretaria Municipal de Saúde. Estão sendo oferecidos exames de mamografia, ecografia, consultas oftalmológicas, exames capilares de colesterol, glicemia, verificação de pressão arterial, avaliação respiratória e coleta de citopatológico de colo uterino. Pioneiras no Brasil, as Unidades Sesc de Saúde Preventiva percorrem todo o Estado. As equipes são formadas por enfermeiros e técnicos de radiologia, além de médicos especialistas em oftalmologia e ultrassonografia.   Saúde Sesc Uma Vida Melhor trata-se do conjunto de ações desenvolvidas pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc em prol da promoção de uma vida mais saudável para os gaúchos. Desde sua criação, o Sesc tem a saúde como uma de suas prioridades e por isso desenvolve atividades na área preventiva e curativa com iniciativas como o programa Sorrindo para o Futuro, além das Unidades Sesc de Saúde Preventiva e OdontoSesc, além dos consultórios odontológicos.   Unidade Sesc de Saúde Preventiva – USSP em Vila Nova do Sul Atendimentos até 13 de março de 2020; Local: Ao lado da Prefeitura Municipal, na Avenida Dário Antunes da Rosa, nº 432; Horários: de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h (exceto feriados); As senhas para atendimento estão sendo distribuídas pela Secretaria de Saúde de Vila Nova do Sul.

139 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Vila Nova do Sul - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.